Na noite de ontem, 20/12 (quarta feira), por volta das 20:00Hs, uma agente prisional, lotada no 'Casão' do Bairro Nova Era, compareceu no badalado CISC para registrar um boletim de ocorrência do 'Sumiço' de um detento que trabalha extra-muro.

ASSUNTA O PIZÊRO

A agente relatou aos investigadores de plantão na 1DP que nesta data o detento, de iniciais A.A.S. de 35 anos, que presta serviços na SEMATUR saiu para trabalhar, como faz normalmente, porém não retornou, sendo que é a primeira vez que ocorre essa situação com esse detento, que ela, juntamente com outros agentes foram até o seu local de trabalho e em sua residência, mas que não conseguiram encotrar o mesmo.

Diante da situação ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato.