Presos planejam colocar sonífero na comida de agente mas são frustrados por agentes
em 30/05/2015 as 20:20<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/presos-planejam-colocar-sonifero-na-comida-de-agente-mas-sao-frustrados-por-agentes/oi/" rel="attachment wp-att-36095"><img class="aligncenter size-full wp-image-36095" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/05/oi.jpg" alt="oi" width="600" height="323" /></a>Uma tentativa de fuga em massa foi frustrada pelos agentes do Sistema Penitenciário de Mato Grosso neste sábado (30) na Cadeia Pública do Capão Grande, em Várzea Grande. Os presidiários tinham o plano de colocar sonífero na comida dos agentes e abrir todas as celas. De acordo com informações da assessoria, foi feita uma denúncia anônima à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) e a Gerência de Inteligência da pasta então descobriu o plano. Foram encontrados três vidros de sonífero escondido dentro da cueca de um recuperando que trabalha na área externa da cadeia, e com outro recuperando foi encontrado R$545 em dinheiro. Dependendo da dosagem ingerida de sonífero, a substância pode levar à morte. Três suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, e terminadas as investigações serão identificadas as responsabilidades de cada um. Fonte:Olhardireto
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.