PRF APREENDE 6KG DE COCAÍNA ESCONDIDOS NO TANQUE DE GASOLINA DE MOTOCICLETA EM MT
em 06/07/2022 as 13:35
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de ontem, (5), terça-feira, 6 kg de cocaína que estavam escondidos no tanque de gasolina de uma motocicleta que trafegava na BR 070, em Barra do Garças.
Conforme a PRF, a motocicleta seguia em alta velocidade quando foi dada ordem de parada ao veículo que inicialmente hesitou em parar e se ocultou atrás de uma caminhonete que seguia à sua frente.
Durante a fiscalização, foi encontrado uma modificação no assento da motocicleta, o qual escondia um compartimento oculto e dentro continham seis tabletes de drogas, cerca de 6 kg de pasta base de cocaína.
Diante da situação, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
g1/mt
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.