Na tarde deste domingo, 14/02, por volta das 16:30Hs, policiais rodoviários federais da 3ª DEPOL de Cáceres, estavam realizando patrulhamento de rotina pela BR 070, (sentido Brasil/Bolívia), quando avistaram uma moto XRE 300, de placa NUF 1004, que tinha como condutor um homem de iniciais W.S. de 24 anos, que quando percebeu que seria abordado, imediatamente jogou a moto no matagal e tentou cair na quisaça, mas foi capturado.

Os policiais realizaram a checagem da moto e constataram que a mesma era produto de roubo/furto, no dia 03/02 (quarta feira), aqui em Cáceres mesmo. 

Para a policia o suspeito disse que estava apenas levando a moto, que foi entregue por um outro indivíduo que ele não conhece, disse também que não sabia que o veículo era produto de roubo, senão não tinha entrado nesse rabo de 'Fuguete'. 

Diante disso, o suspeito,juntamente com a motoca foram rebocados pro badalado CISC para as devidas providências.

O ROUBO

Na delegacia de policia, a vítima (proprietário da motoca), de iniciais E.C.S. de 34 anos, que disse aos policiais que tudo aconteceu no dia 03/02, por volta das 14:00Hs, quando estava trabalhando em uma obra residêncial, localizada no Bairro Tia Aída, próximo ao cachimbo, que estava juntamente com o proprietário da obra, nisso chegou 03 indivíduos,mas que apenas um entrou no interior da construção e perguntou se estavam precisando de ajudante, sendo respondido pela vítima que não, nisso entrou mais um indivíduo e juntamente com o primeiro, anunciaram o assalto, pegaram celulares, dinheiro e até as alianças das vítimas (comunicante e dono da obra), e amarraram os dois.

A vítima disse que quando os suspeitos foram embora e conseguiram se livrar das amarras, saiu lá fora e viu que haviam levado a sua motoca motoca Honda XRE 300.

Em seguida correu pra delegacia para registrar o boletim de ocorrência.