PRF DE CÁCERES PRENDE SUSPEITO DE FURTAR CELULAR DE PASSAGEIRA DORMINDO EM ÔNIBUS
em 26/08/2024 as 17:00Na manhã de ontem, (25), domingo, por volta das 07:30Hs, um ônibus que faz a linha Jaru-RO/Cuiabá-MT, parou no posto operacional da PRF em Cáceres onde uma passageira de iniciais C.V.S. de 23 anos, desceu juntamente com um amigo, informando sobre o ‘sumiço’ do seu aparelho celular Iphone 8 Plus de cor branca, acontecido no interior do ônibus.
Segundo a vítima, embarcou na poltrona de número 41 em Jaru-RO com destino a Cuaibá-MT, e no começo da manhã, por volta das 05hs, quando todos estavam dormindo durante a viagem sentiu falta do seu aparelho celular, inclusive, chegou a procurar em seus pertences e próximo de onde estava sentada, mas, não encontrou, então, resolveu pedir ao motorista para parar o posto da PRF e informar a situação.
Após o relato da vítima os policiais realizaram buscas no interior do ônibus e ao solicitar a documentação de um passageiro de iniciais A.G. de 26 anos, que se encontrava sentado na poltrona de número 16 o mesmo demostrou grande nervosismo, apresentando um boletim de ocorrência dizendo que seus documentos haviam sido furtados, em seguida, foi perguntado sobre o seu destino, onde disse que embarcou na cidade de Vilhena-RO e iria ficar na residência de um amigo aqui na cidade de Cáceres, mas, ao ser perguntado que amigo era esse e em que bairro morava ele mudou a versão, dizendo que iria ficar em um hotel, mas também não disse a localização.
Segundo ainda a polícia, no momento da abordagem foi verificado que o aparelho celular da vítima estava ao seu lado, encaixado entre as poltronas, então, perguntado sobre o aparelho, o mesmo respondeu que avistou o aparelho celular ‘dando sopa’ na poltrona ao lado, e como todos os passageiros estavam dormindo resolver panhar.
Nos pertences do suspeito foi encontrado o ticket da passagem com itinerário de Vilhena-RO a Pontes e Lacerda-MT, perguntado sobre a situação o mesmo disse que na verdade acabou perdendo o ponto de descida, então, olhando em sua bagagem foi verificado que havia mais três aparelhos celulares, nisso, foi questionado sobre os celulares, sendo respondido pelo mesmo que havia ‘achado’ no lixo.
Diante da situação o suspeito foi detido e encaminhado ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.