PRF DE CÁCERES RECUPERA HILUX FURTADA EM CUIABÁ; CONDUTOR FUGIU
em 14/06/2023 as 19:26
No começo da manhã desta quarta feira, (14), por volta das 06Hs a equipe da PRF de Cáceres durante patrulhamento pela BR 070, no KM 741, deu a ordem de parada a um veículo Toyota Hilux, de cor cinza, placa REW2149, porém, o condutor desobedeceu a ordem emanada e fugiu em alta velocidade, com isso, foi realizado o acompanhamento tático, sendo que, algum tempo depois o referido veículo foi encontrado abandonado no pátio de uma cerâmica localizada na BR 174, próximo ao Distrito do Caramujo, que de pronto foi realizado buscas nas imediações na tentativa de localizar o condutor, porém, sem êxito.
Durante a checagem foi verificado que a placa de identificação possuía um QR code falso que não retornava leitura pelo aplicativo VIO, sendo assim, foi percebido que esse identificador se tratava de um adesivo colado, diferente do original, verificando que veículo é produto de furto na cidade de Cuiabá no dia 09/06, tendo como placa original RRN1H31.
Diante da situação o veículo foi levado até o pátio do CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.