PRF prende caminhoneiro com 21 kg de pasta base de cocaína na BR-364
em 15/08/2017 as 11:12
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu motorista de caminhão de 33 anos transportando cerca de 21 kg de pasta base de cocaína, na BR-364, em Cuiabá. Cícero Marinho de Alencar, foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante vistoria no posto da PRF, na manhã de segunda-feira (14).
Segundo agentes que realizaram a detenção do suspeito, condutor dirigia carreta com placas de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) e após vistoria no veículo, localizaram 20 pacotes contendo o entorpecente, totalizando 21 kg.
Indagado, motorista, natural de São José dos Quatro Marcos, respondeu que receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga, que ele pegou em Cáceres e levaria até um posto de combustível em Rondonópolis (212 km ao sul).
Suspeito foi conduzido para delegacia de Polícia Civil.
Fonte:gazetadigital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.