No começo da noite de ontem, (17), quinta-feira, por volta das 18:30Hs, a equipe da PRF durante fiscalização de rotina no posto operacional realizou a abordagem a um ônibus que faz a linha Pontes e Lacerda/Cuiabá, e que, durante a fiscalização foi realizada a entrevista com os passageiros, bem como, a checagem de documentação, sendo que, na poltrona de número 35 estava um indivíduo de iniciais K.F. de 20 anos, e, ao ser questionado de onde estava vindo e o motivo da viagem o mesmo relatou que saiu de Pones e Lacerda e seguia com destino a Cuiabá para tirar a CNH, nisso, os policiais perguntaram o motivo do mesmo não tirar a CNH em Pontes e Lacerda, local onde mora, então, foi respondido por ele que em Cuiabá era mais barato, que, também iria visitar o seu tio.

Segundo a PRF, ao ser perguntado o nome do tio, o indivíduo demostrou nervosismo e disse que o tio se chamava Washington, por essa razão foi solicitado o ticket da sua bagagem que estava no bagageiro, e, ao ser encontrada foi verificado que em seu interior havia um tablete de substância análoga à pasta base de cocaína, além de uma sacola contendo aproximadamente 320 gramas de maconha.

Perguntado sobre o entorpecente encontrado em sua bagagem, o mesmo respondeu que iria vender em Cuiabá e, também, procurar emprego, e a droga teria comprado em Pontes e Lacerda, porém, não conhecia o vendedor.

Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão e, juntamente com os materiais apreendidos, foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.