Na manhã desta quinta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 28 anos e recuperou um veículo com registro de roubo, durante fiscalização na BR-070, município de Cáceres.
Por volta de 6h40, o veículo Ford/Ranger, ostentando placas de Foz do Iguaçu/PR, foi abordado pela equipe PRF. O condutor disse aos policiais que a caminhonete pertencia a seu pai e fora adquirida há pouco tempo, em troca de um terreno em Salto do Céu/MT, estando em processo de transferência.
Em fiscalização minuciosa, os PRFs constataram sinais de adulteração nos elementos identificadores, conseguindo identificar o veículo original, para o qual há ocorrência de roubo, datada de 10 de abril de 2017, em Rio de Janeiro/RJ.
A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil, em Cáceres, em princípio por receptação culposa.
SECOM PRF MT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.