PRF RECUPERA HILUX FURTADA EM MINAS GERAIS E PRENDE RECEPTADOR EM CÁCERES-MT
em 17/03/2025 as 12:36
Na madrugada desta segunda-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo furtado e prendeu um suspeito de 39 anos por receptação durante uma ação conjunta no km 729 da BR-070, em Cáceres-MT.
Durante a abordagem a um veículo Toyota Hilux, os agentes identificaram inconsistências nos elementos de identificação. Após verificação, constatou-se que o carro havia sido furtado em Contagem-MG, com Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Militar de Minas Gerais na última quinta-feira, (13/03/2025).
O condutor foi preso em flagrante por receptação de veículo automotor e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cáceres-MT.
A ação contou com o apoio da equipe Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), reforçando a eficiência do trabalho em conjunto entre as forças de segurança.
A PRF segue atuando com excelência no combate ao crime, garantindo a segurança nas rodovias e a proteção dos cidadãos.
Assessoria PRF

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.