PROFESSOR É PRESO EM FLAGRANTE ALICIANDO ALUNA DE 12 ANOS EM CUIABÁ
em 05/05/2016 as 19:26
O professor de uma escola Estadual de Cuiabá foi flagrado no inicio da tarde desta quarta-feira, 04, com uma aluna da instituição na qual atual, em uma situação comprometedora. A menor que tem 12 anos de idade negou que tenha tido relações sexuais com o professor. Ele foi preso em flagrante e autuado por exploração sexual de menor. A menor foi encaminhada á Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).
O fato foi flagrado graças a um policial que suspeito do veículo que varias vezes estacionava em uma região deserta do bairro São Thomé, em Cuiabá. Segundo as testemunhas em torno da região, disseram a policia militar que o carro golf preto, sempre parava ali com a menor e os dois ficavam se beijando.
Em depoimento a menor disse que os dois trocaram apenas caricias e que o caso vinha ocorrendo a cerca de duas semanas. O acusado disse a mesma coisa que a menor, mas garantiu que ele não era professor dela. No entanto parentes da menina disse que ele dava aulas a menor. A adolescente tem 12 anos e foi encaminhada a Delegacia acompanhada pela avó.
A direção da escola, que por cautela não será divulgada, foi procurada pela nossa equipe de reportagem, mas não quis falar sobre o fato e disse que somente a Secretaria Estadual de Educação poderá se posicionar quanto ao ocorrido. A Seduc disse por meio de assessoria que somente poderá se posicionar após o levantamento das investigações através da Policia Civil.
Fonte:24horasnews
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.