Reprodução — Foto por: Reprodução

(Foto Reprodução)

Na calada da madrugada desta segunda feira, (24), por volta de 01:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo em sua residência localizada no pacato Bairro Vila Mariana.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi ao local e durante uma varredura nas imediações, bem como, no interior da casa, nenhum dos suspeitos foi encontrado.

Em conversa com uma testemunha, um adolescente, de 16 anos, foi relatado que no momento do acontecido estava namorando a filha dos proprietários da casa (sem a autorização deles) e que, estava na casa desde a meia noite, e por volta de 01:20Hs, quatro indivíduos armados e com capacetes na cabeça invadiram a casa e anunciaram o roubo, em seguida, apontaram a arma para a sua cabeça e levaram seu aparelho celular de marca Samsung de cor azul, que após o roubo os suspeitos fugiram em duas motos, sendo uma Honda Bros e uma Honda XRE 300, ambas de cor preta.

Perguntado aos proprietários da casa se tinha conhecimento que a filha namorava o adolescente, responderam que não.

As vítimas disseram também que a todo o momento os suspeitos pediam dinheiro e perguntavam onde estava o cofre, porém, como o cofre não foi encontrado roubaram mais um aparelho celular de marca OBA Box de cor.

Diante da situação a testemunha (adolescente) foi levada á unidade policial para prestar esclarecimentos.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.