"QUASE 27 MILHÕES" - CACERENSE É PRESO TRANSPORTANDO MAIS DE UMA TONELADA DE DROGAS EM CAMINHÃO BOIADEIRO DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL NA FRONTEIRA
em 26/09/2021 as 06:00
No começo da tarde de ontem, (25), sábado, por volta das 13Hs, durante operação Hórus/VIGIA em continuidade a força tarefa do Gefron no combate aos crimes de tráfico de drogas na fronteira entre Brasil/Bolívia no Estado de Mato Grosso, em ação conjunta do Gefron, Polícia Federal e Força Tática do CR 6, foi abordado um caminhão M.Benz/l1620 que trafegava sentido Bolívia/Brasil e estava carregado com 25 cabeças de gado.
Foram descarregados os animais em uma fazenda próxima ao Posto do Limão e após as buscas foi localizado um fundo falso na carroceria.
Neste instante, foi encaminhado o caminhão e o suspeito para a base do Gefron em Cáceres, onde foi possível localizar 976 tabletes de substância análoga a Cloridrato/Pasta base de Cocaína.
Em seguida, em posse de mais informações, as equipes deslocaram no local em que possivelmente o caminhão foi carregado, sendo localizados mais 23 tabletes de substância análoga a Cloridrato/Pasta base de Cocaína, totalizando 999 tabletes de entorpecente, totalizando (1.064kg),*quebra de recorde da unidade*.
Diante dos fatos, os materiais apreendidos e o suspeito de iniciais M.S. (idade não informada), morador de Cáceres foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres-MT, para demais providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.