'QUASE CAI'; DIZ VÍTIMA AO ESCAPAR DE GOLPE QUANDO TENTAVA COMPRAR CARRO PELO FACEBOOK EM CÁCERES
em 01/06/2024 as 19:42
No começo da tarde deste sábado, (1), por volta das 13Hs, uma jovem de iniciais A.M. de 20 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no período da manhã estava navegando pela internet avistou no Facebook um anúncio da venda de um veículo pelo valor de R$ 14.000,00 (quatorze mil reais), então, entrou em contato com o número na postagem e começou a negociar a compra do carro, inclusive, o vendedor disse que estava vendendo mais barato para custear o tratamento de sua esposa, mas, que ele disse que não estava em Cáceres, mas, que o veículo estava na residência do seu sobrinho e que ela poderia ir ao local ver o carro, em seguida, mandou a localização.
A comunicante disse que foi até o endereço e por coincidência o veículo era de uma conhecida, sendo que, durante a conversa a proprietária disse que realmente estava vendendo o carro, mas pelo valor de R$ 26.000,00 (vinte e seis mil reais), que nesse momento ela desconfiou que puderia estar sendo vítima de golpe, mas como ela estava interessa no veículo o suspeito começou a lhe pressionar para fechar o negócio.
A sua conhecida, (verdadeira proprietária) disse que esse mesmo indivíduo entrou em contato com ela também interessado no veículo, dizendo que uma pessoa iria a sua residência ver o carro.
A comunicante, percebendo que na verdade era um golpe disse ao suspeito que já sabia de toda a malandragem e, nesse momento, passou a receber ameaças de morte.
Diante dessa patifaria ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.