"QUASE ME MATARAM NA VILINHA"; DIZ VÍTIMA DE AMEAÇA AO REGISTRAR B.O. NO CISC EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 08/09/2023 as 12:22
Na noite de ontem, (7), quinta feira, por volta das 21Hs, o cidadão de 27 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que há pouco tempo atrás, por volta das 20Hs, estava retornando para sua residência pela Rua das Opalas em companhia de uma mulher, e ao passar pela famosa ‘Vilinha Azul’, entrou em uma das casas em companhia da mulher, quando em dado momento um indivíduo gordo, lhe chamou na porta, levantou a camiseta e mostrou uma arma de fogo dizendo que queria falar com a mulher que estava em sua companhia, mas em seguida, outro indivíduo chamou o gordo e começaram a conversar aos fundos de outra casa, nisso, ele aproveitou distração do suspeito e saiu tissado na carreira.
O comunicante disse que o suspeito embarcou em uma bicicleta e ainda saiu correndo atrás dele, onde o mesmo se escondeu na casa de sua mãe, próximo ao local, porém, verificou que logo após passou um veículo de cor prata em baixa velocidade onde o condutor ficou olhando para a casa de sua mãe, como se estivesse lhe procurando, que algum tempo depois ele foi até a casa do seu pai e contou o que teria acontecido, como isso, revolveu ir até a delegacia comunicar o fato e pedir providências.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.