QUATRO ENCAPUZADOS INVADEM CHURRASCO E MATAM HOMEM DE 27 ANOS DURANTE A NOITE EM MT
em 10/09/2025 as 09:09
Daniel Lopes dos Santos, 27, foi assassinado em uma casa, do bairro Bela Vista, em Juruena, na noite de ontem, terça-feira (9). Ele estava em um churrasco, na casa de amigos, quando criminosos invadiram o local e o mataram com ao menos 6 tiros. Caso é investigado.
Conforme as informações apuradas pelo
, passava das 20h quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Quando chegaram, encontraram a vítima caída sem sinais vitais.
A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Testemunha, que era companheira da vítima, contou que eles foram convidados para um churrasco na casa dos amigos.
Por volta das 20h15, 4 homens encapuzados entraram pelo portão. Vítima foi rendida, deitada no chão e, em seguida, vários tiros foram disparados contra ele. Depois do crime, eles fugiram correndo.
Não há informações se eles fugiram em algum veículo. Daniel tinha passagens por tráfico quando ainda era menor. Caso é investigado.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.