Quatro criminosos do Comando Vermelho (CV) foram mortos em um confronto com policiais na noite de ontem, segunda-feira (10), no bairro Tarumã, em Tangará da Serra.

Segundo informações da Polícia Militar, cinco suspeitos estavam escondidos em uma residência quando foram localizados pelas equipes policiais. Ao perceberem a presença dos PMs, os suspeitos atiraram contra os agentes, que revidaram, diz o boletim de ocorrência.

Na ação, 4 suspeitos foram mortos e um conseguiu fugir. Três deles foram identificados: Kauã Vinicius Ferreira, conhecido como “Pinóquio”, de 17 anos. Ele era foragido da justiça por homicídios em Pontes e Lacerda. Luan Marlon Miranda Souza Gomes, 21, havia saído recentemente do sistema prisional após cumprir pena por latrocínio.

Elielton Oliviera dos Santos, vulgo “CL”, de 18 anos, também possuía antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas. O quarto suspeito ainda não foi identificado.

Na residência, os policiais apreenderam três revólveres calibres 32 e 38, uma pistola 7.65, 7 porções de maconha, 1 porção de pasta base de cocaína e R$ 428,00 em dinheiro.

Por 24horasmt