QUEBRA PAU POR CAUSA DE PONTO DE VENDA DE PEQUI NO CARAMUJO ACABA NA DELEGACIA
em 26/01/2014 as 12:13<p><a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/quebra-pau-por-causa-de-ponto-de-venda-de-pequi-no-caramujo-acaba-na-delegacia/pequi-copy/" rel="attachment wp-att-20079"><img class="aligncenter size-full wp-image-20079" alt="pequi copy" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2014/01/pequi-copy.jpg" width="640" height="431" /></a>Nessa época do ano eu conheço muita gente ai que sai no tápa por causa de pequi, se a negada sai no braço querendo comprar, imagina pra quem vende né ?</p> <p>Na tarde de sexta feira 02 muié quebrou o pau na metrópole do Caramujo disputando ponto de vendas da requisitada fruta, o banzé foi grande e acabou no badalado CISC</p> <p>ASSÚNTA O TRUPÉ</p> <p>Na tarde de sexta feira compareceu no postinho da PM do Caramujo a senhora J.S. dizendo que estava na BR 174 (beira da rodovia) vendendo pequi (em frente ao posto de combustível), estava tudo indo bem até que apareceu a concorrente, a senhora M.J. ai começou o arvoroço, a M.J. disse pra J.S tirar a barraquinha de lá porque o ponto era seu, ai o pau pegou com força, fecharam a BR 174 no trupé, vixeeeeeeeeeeeeeeeee! imagina um trem medonho.</p> <p>O banzé só acabou com a chegada da gloriosa PM que enquadrô as duas e encaminhou pro CISC em Cáceres pra descascar esse pequi, heeee negada é a onda do pequi no Caramujo, émoleoquemais ?</p> <p> </p>
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.