Na tarde de ontem, (30), sábado, por volta das 15Hs, a senhora de iniciais E.C. compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que é voluntária no Centro Espírita Matheus Extensão Unidade "Fé e Caridade", localizado na marginal da Avenida São Luís, no Bairro Vitória Régia, sendo que, no começo da manhã, quando chegou ao local se deparou com duas janelas arrombadas, quando adentrou, viu o local todo revirado uma bagunça danada e que de lá os suspeitos (chamados por alguns de vítimas da sociedade), furtaram várias peças de roupas, sapatos, cabides, entre outros.

A comunicante disse que as peças de roupas furtadas seriam usadas no próximo bazar beneficente que o Centro Espírita realiza todos os anos.

Diante da situação ela compareceu na delegacia e polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.