RAÇA INFAME - CATADOR DE SUCATAS É FURTADO EM BARRACÃO NO BAIRRO CAVALHADA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 01/06/2022 as 18:00
Na tarde de hoje, (01), quarta feira, por volta das 16Hs, o cidadão de iniciais S.T. de 64 anos procurou a delegacia de polícia para queixar de um furto que sofreu no barracão de reciclagem localizado na Rua Avenida Tancredo Neves, no Bairro Cavalhada, local onde trabalha.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO
O cidadão, aborrecido daquele modelo, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que trabalha como catador de sucatas e que por volta das 10Hs, estava realizando a limpeza do barracão onde deposita os materiais e as 11Hs saiu para almoçar, porém, deixou sua bolsa no interior do barracão.
O comunicante disse que após o almoço voltou ao barracão para continuar os trabalhos e levou um susto quando percebeu que a sua bolsa havia sumido, pois é, desapareceu como num passe de mágica, algum malandro baixou por lá e deu o bóte na bolsa contendo em seu interior seus documentos pessoais, uma balança digital, uma faca e 120 contos em dinheiro.
Diante dessa patifaria ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.