No começo da manhã deste sábado, (14), por volta das 07:30Hs, o cidadão de iniciais A.A. de 53 anos compareceu na delegacia de polícia para clamar do ataque da gatunada em sua residência, localizada no pacato Bairro Vitória Régia.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior (sexta feira), por volta das 20Hs, chegou e encontrou a residência furtada, pois é, de lá os malandros carregaram vários jogos de panelas Master Cheff com tampas de vidro (lacrado), no valor de R$ 6.000,0 (seis mil reais), além de outros quatro jogos de panelas, pretas por dentro e vermelha nas bordas, (lacradas), avaliadas em R$ 1.500,00 (cada).

Além dos jogos de panelas os pilantras ainda 'bardearam' uma bicicleta feminina de marca Poti de cor verde, uma TV de marca Semp Toshiba de 42 Pol, quatro perfumes, um cobertor, um canivete, uma faca, um coturno e é claro, o botijão de gás.

O comunicante disse ainda que em conversa com a vizinhança tomou conhecimento que viram dois malandros pulando o muro de sua casa, que um deles estava com um cobertor enrolando os objetos menores, já o comparsa estava com TV embaixo do braço, onde deixaram o local pedalando a sua bicicleta.

Diante dessa vagabundagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.