Na tarde de ontem, (29), sexta feira, por volta das 15Hs, uma cidadã de iniciais M.G. de 35 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que há pouco tempo atrás chegou a residência do seu namorado, localizada no Bairro Jardim Planalto, chegando no local estacionou a sua moto Biz em frente a casa e entrou, ficando por uns dez minutos, mas ao sair, se assustou quando avistou um indivíduo de camiseta azul de manga longa, guardando a sua sacola no baú da moto Biz dele, pois é, o malandro arrombou o baú de sua moto, pegou a sua sacola, colocou no baú da moto dele e tissou na carreira, tomando rumo ignorado.

A comunicante disse que na sacola que o malandro levou estavam seus documentos pessoais, cartões de banco, um carregador de celular, um fone de ouvido, uma antena de celular, caderneta de anotações e 50 contos em dinheiro.

Diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.