Na noite de ontem, (2), terça feira, por volta das 23Hs, a Polícia Milita realizando rondas ostensivas pela famosa Rua Padre Cassemiro, foi informada por um motociclista que a loja denominada comercial Santa Laura, localizada na mesma via, logo maios a frente, estaria com as portas arrombadas.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, em seguida, a proprietária do estabelecimento foi contactada pelos militares que rapidamente foi até o local e verificou que realmente a loja havia sido furtada, onde o ladrão levou uma quantia em dinheiro que estava no caixa.

Os policiais realizaram rondas nas imediações na tentativa de localizar algum suspeito, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.