Na noite de ontem, (7), sábado, por volta das 20Hs, a senhora de iniciais D.L.S. de 54 anos compareceu na delegacia de polícia queixando de um audacioso roubo que sofreu há pouco tempo atrás quando a mesma seguia em sua bicicleta por uma rua do Bairro Santos Dumont.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

A vítima, muito revoltada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta das 19Hs, estava em sua bicicleta seguindo em direção a sua residência, mas em dado momento passou um malandro em uma moto Titan de cor preta, encostou ao seu lado e mostrando grande habilidade na malandragem deu o bóte, avançou na cestinha da bicicleta e ‘panhou’ a sua bolsa contendo em seu interior documentos pessoais, cartões de banco, várias receitas médicas, remédios controlados e o seu telefone celular de marca Samsung J5 de cor dourada, que após o roubo o malandro ‘tissou’ na carreira, fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

A cidadã disse ainda que até admirou da 'ligereza' do pilantra, que sem parar a moto levou sua bolsa, pois é, foi roubada em movimento e no desespero não conseguiu ver a placa da moto.

Diante dessa vadiagem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.