No sereno da madrugada de ontem, (2), sábado, por volta das 02Hs, a cidadã de iniciais A.S.P. de 32 anos, compareceu na delegacia de polícia para queixar do furto de sua motoca Yamaha Factor, de cor vermelha, placa NJV 9308, acontecido há pouco tempo atrás em frente ao badalado Bar do Ronaldinho, localizado na Rua Olavo Bilac, no Bairro Cidade Alta.

A comunicante, aborrecida sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que chegou no estabelecimento e deixou sua moto estacionado em frente ao local, próximo ao meio-fio, permanecendo no bar por algum tempo e quando resolveu ir embora, levou um susto medonho, só encontrou o rastro da motoca, algum malandro bardeou seu veículo.

Diante da situação ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.