Na manhã deste domingo, (14), por volta das 10Hs a senhora de iniciais E.B.M. de 38 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que no finalzinho da tarde anterior (sábado), por volta das 18:30Hs, seguia em sua motoca, tranquilamente por uma rua lateral a rodoviária José Palmiro da Silva, (conhecida também como rodoviária nova), quando em dado momento foi atacada por dois malandros, aparentando serem "Di Menó", que encostaram ao seu lado e um deles armado com um revólver mandando a mesma parar e anunciou o roubo, levando seu telefone celular de marca Samsung J8, de cor roxa, que após o roubo fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

A comunicante disse ainda que no momento do roubo ela retirou a chave do contato de sua moto e jogou no mato, evitando que roubassem o seu veículo também.

Diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.