Na tarde de ontem, (6), segunda feira, por volta das 16Hs, o cidadão de iniciais L.C.F. de 42 anos, compareceu na delegacia de polícia relentando ao investigadores de plantão na 1DP que instalou um padrão de energia em seu lote, localizado na Rua das Margaridas, no Bairro EMPA e que a Energisa ficou de fazer a ligação em um prazo de cinco dias, porém, até agora nada, faz um mês que a empresa nem aparece por lá, então, ele (comunicante) foi até o referido lote e lá verificou que algum malandro baixou por lá e furtou toda a fiação elétrica que estava dentro do padrão de energia.

Diante desata patifaria ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.