Pouco mais da meia noite, já no sereno da madrugada desta segunda feira, (13), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo no pacato Bairro São José.

De posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando as vítimas, sendo uma jovem de 19 anos e sua mãe, de 48 anos, que passaram a relatar o acontecido, segundo elas, no momento do fato estavam em frente a residência quando de repente foram atacadas por dois indivíduos, um deles, usando tornozeleira eletrônica e armado com um revólver, então, com receio da situação saíram correndo para o interior da casa e se trancaram no banheiro, ficando por uns 10 minutos, porém, quando saíram verificaram que a moto Honda Biz de cor vermelha, que estava em frente a residência havia sumido, pois é, os suspeitos roubaram a moto.

As vítimas contaram ainda que os ladrões entraram na residência e ainda roubaram uma mochila contendo várias roupas e 20 contos em dinheiro, com isso, acionaram a PM.

Após ouvir o relato das vítimas e de posse das características dos suspiros a equipe saiu em rondas na tentativa de localizá-los, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.