Na manhã de hoje, (5), terça feira, por volta das 09:30Hs, a senhora de iniciais G.S.V. de 56 anos compareceu na delegacia de polícia queixando de um roubo que sofreu há pouco tempo atrás quando a mesma seguia sem sua bicicleta pelo Bairro Garcês.

A comunicante, revoltada sem quantia e até sem acreditar no que aconteceu, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás, por volta das 08Hs, seguia tranquilamente pelo referido bairro quando em dado momento foi atacada por dois indivíduos em uma moto Titan de cor vermelha, que parou em sua frente e o sujeito que estava na garupa colocou a mão por baixo da camiseta dando a entender que estava armado e anunciou o roubo, em seguida, pegou a sua bolsa, jogou os pertences no chão e panhou seu telefone celular de marca Samsung J4 de cor preto.

A cidadã disse ainda que o ladrão ainda tentou roubar sua bicicleta, porém, a mesma segurou o guidão e gritou pedindo socorro, nisso, os ladrões saíram tissado na carreira numa velocidade medonha, tomando rumo ignorado.

Diante desse atropelo medonho ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.