RAÇA INFAME - LADRÃO ARROMBA JANELA E CARREGA ATÉ A COMPRA DO MÊS, VÍTIMA REGISTRA B.O. NO CISC EM CÁCERES
em 11/01/2022 as 19:00
Na tarde desta terça feira, (11), por volta das 16:30Hs, a senhora de iniciais M.A. de 37 anos compareceu na delegacia de polícia queixando do ataque da gatunada em sua residência, localizada na Rua Lisboa, no sossegado Bairro EMPA.
A comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na parte da manhã, por volta das 08Hs, saiu de sua residência para resolver alguns assuntos particulares no centro da cidade, retornando apenas as 15Hs, sendo que, na chegada já avistou a janela arrombada, ai pronto! já sabé né? pois é, quando entrou viu o local todo revirado e que de lá o vagabundo carregou toda a compra do mês, a bóia da casa, além de, um jogo de facas e a quantia de 200 contos em dinheiro.
A vítima contou que após o furto o ladrão saiu pela porta da frente, deixando a mesma aberta.
Diante dessa vadiagem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.