No começo da manhã de hoje, (24), segunda feira, o senhor de iniciais C.P. de 53 anos compareceu na delegacia de polícia clamando do ataque da gatunada em sua residência, localizada na Rua dos Colibris, no sossegado Bairro Cidade Alta.

O comunicante, muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que aproveitando a sua ausência, na tarde anterior (domingo), algum malandro deu o bóte em sua casa, arrombou a janela e pulou pra dentro, de lá, o sem vergonha carregou sua bicicleta de marca Monark de cor roxa, uma lata de tinta e um rolo de fiação elétrica 6mm de cor azul.

Diante dessa vagabundagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.

*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.