Na manhã de hoje, (15), terça feira, por volta das 09Hs, o cidadão de iniciais R.V. de 38 anos compareceu na delegacia de polícia queixando do ataque da gatunada em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Padre Cassemiro, no centro da cidade.

O comunicante, muito revoltado, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que no começo da manhã ao chegar para começar mais um dia de trabalho encontrou a porta de vidro arrombada, ai pronto! já ficou ressabiado por que sabe muito bem que o malandro 'ralêia mas num caba', quando entrou viu o estabelecimento todo revirado, uma bagunça medonha e que de lá ‘bardearam’; 15 relógios, 03 facas personalizadas, 02 lanternas, 02 mochilas, 30 bonés, vários carregadores de celular, 01 maquininha de cartão, vários incensos, panelas, isqueiros, cadeado para pneu de camionete e 60 contos em moedas.

O cidadão contou ainda que alguma mulher deve ter participado dessa vadiagem, pois, foi encontrada uma sandália (rasteirinha) no interior do estabelecimento.

Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.