O jovem de iniciais L.C. de 24 anos compareceu na delegacia de polícia queixando de um furto acontecido no sereno da madrugada em sua barbearia localizada no pacato Bairro Rodeio.

O comunicante, muito aborrecido, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que na manhã do último sábado, (22), por volta das 09Hs, chegou ao local para mais um dia de trabalho e encontrou a porta dos fundos arrombada, ai pronto! já sabe né? quando entrou viu o local todo revirado e que de lá o vagabundo ‘bardeou’ uma TV de marca Samsung de 32 Pol e duas máquinas de cortar cabelo.

O cidadão disse ainda que já está até meio desanimado, pois, está morando em Cáceres há aproximadamente 5 meses e já está sendo vítima do desocupado.

Diante dessa vadiagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.