Na manhã desta quarta feria, (27), por volta das 10:30Hs, o cidadão de iniciais S.M.F. de 49 anos, procurou a delegacia de polícia para clamar de um furto acontecido em sua residência localizada no pacato Bairro Nova Era.

O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no momento do acontecido se encontrava em viagem na cidade de Brasnorte, porém, havia combinado com a sua enteada de olhar a residência enquanto ele estava ausente e que, na última segunda feira, (23), ela (enteada) foi até o local e encontrou a porta da frente arrombada e quando entrou viu o local todo revirado, uma bagunça danada, de lá o malandro carregou: uma TV de LED de 32 Pol, de marca Samsung, um ventilador de marca Arno, um liquidificador de marca Arno, uma sanduicheira, um capacete de cor rosa e um copo Stanley de cor prata.

O cidadão contou ainda que quando chegou saiu perguntando para vizinhança se alguém teria visto o malandro ‘bardêando’ seus pertences, mas como sempre, ninguém sabe, ninguém viu.

Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.