No clareá dom dia deste sábado, (8), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que um jovem, vítima de agressão havia dado entrada na UPA em busca de atendimento médico.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com o pai da vítima, o mesmo passou a relatar qie seu filho, de iniciais M.S. de 25 anos, saiu na noite anterior para ir a uma lanchonete localizada no Bairro Cohab Velha, que, de lá, ele foi até a Praça Barão do Rio Branco, e por volta das 04:30Hs, estava voltando para casa quando em dado momento foi atacado por um malandro, moreno, cabeludo, troncudo, usando bermuda xadrez, camiseta marrom, que sem dizer nada já começou a agredir seu filho, inclusive, desferindo uma pedrada em sua cabeça, posteriormente roubou seu aparelho celular de marca Samsung e sua carteira, contendo uma quantia em dinheiro, documentos pessoais e cartão de banco.

O cidadão relatou ainda que o ladrão deixou no local uma bicicleta de marca cairu de cor roxa e saiu correndo a pé, tomando rumo ignorado.

Em posse da ‘feição’ do malandro a equipe realizou rondas nas imediações onde o fato aconteceu com objetivo de localizá-lo, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.