Na manhã desta terça feira, (28), por volta das 08:30Hs, o cidadão de iniciais O.S.L. de 66 anos procurou a delegacia de polícia queixando do ataque da gatunada em sua residência localizada no Bairro Santa Cruz.

O comunicante, aborrecido sem quantia, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que no começo da manhã anterior, (segunda feira), saiu de sua residência para resolver alguns assuntos pessoais e voltou no começo da tarde, por volta da 13Hs, mas se assustou quando entrou o cadeado do portão quebrado e a janela da frente arrombada, ai pronto! já ficou ressabiado por que sabe muito bem que ladrão não tem dó e nem piedade de ninguém, quando entrou viu o local todo revirado, uma bagunça danada, de lá o vagabundo ‘bardeou’; uma mochila de cor preta, três calças jeans, além de, várias carnes e refrigerantes que estavam na geladeira.

O cidadão contou ainda que saiu perguntando pra vizinhança de alguém teria visto o malandro dando o bóte em sua casa, mas como sempre, ninguém sabe, ninguém viu.

Diante dessa vadiagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.