RAÇA INFAME - LADRÃO ATACA NA FRIA MADRUGADA E 'BARDÊIA' FIAÇÃO ELÉTRICA DE IGREJA EVANGÉLICA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 15/06/2023 as 13:00
Na manhã desta fria quinta feira, (15), a senhora de iniciais R.M. compareceu na delegacia de polícia para clamar de um furto acontecido na Igreja do Evangelho Quadrangular, localizado na Rua dos Operários, no Bairro Cohab Velha.
A comunicante, até sem acreditar no que aconteceu, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que é pastora no referido templo santo e que na manhã anterior (quarta feira), ao chegar no local verificou que parte da fiação elétrica havia sido furtada da frente da Igreja, verificando ainda que havia marcas de mãos na parede, no mínimo, do filho do demônio que ‘bardeou’ a fiação.
A pastora contou ainda que nesta manhã de quinta feira, verificando com mais calma, constatou que foi furtado ainda a fiação do ar condicionado, bem como, a fiação das câmeras de segurança.
Diante dessa vadiagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da DP investiga o caso.
Será quem é esse indivíduo e aonde mora?????