Na tarde de ontem, (3), domingo, por volta das 15Hs, a senhora de iniciais C.F. de 26 anos compareceu na delegacia de polícia para queixar do ataque da gatunada em sua loja de confecções (Kids), localizada na Avenida São João, no Bairro Cavalhada.

A comunicante, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que no clareá do dia teve a grade e a porta de vidro da frente arrombada, de lá, o vagabundo carregou uma bicicleta de marca Colli de cor marrom, um celular de marca Samsung e uma quantia em dinheiro que estava no caixa.

A cidadã contou ainda que a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento onde foi possível avistar dois indivíduos atacando o local.

Diante dessa vagabundagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) em posse das imagens segue investigando o caso.