RAÇA INFAME - LADRÃO ATACA RESIDÊNCIA E DEIXA VÍTIMA COZINHANDO NA LENHA NESTE DOMINGO EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 02/06/2024 as 17:00
Na tarde deste domingo, (2), por volta das 15:30Hs, a senhora de iniciais S.C.S. de 53 anos procurou a delegacia de polícia queixando do ataque da gatunada em sua residência localizada no pacato Bairro Rodeio.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO
A comunicante, aborrecida sem quantia, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que há pouco tempo atrás, aproveitando a sua ausência, algum vagabundo atacou a sua casa, arrombou a porta da frente e caiu pra dentro, de lá, a alma sebosa ‘bardeou’ o seu botijão de gás, ou seja, deixou a mesma cozinhando na lenha neste domingão.
Diante dessa vadiagem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Furtos) investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.