RAÇA INFAME - LADRÃO É PRESO PELA PM APÓS FURTAR DUAS VEZES O MESMO MERCADO NA MADRUGADA EM CÁCERES
em 26/09/2022 as 15:00
Na manhã de ontem, (25), domingo, por volta das 09:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto em um mercado (bulixo) localizado na Avenida Santos Dumont, no Bairro DNER.
Após a solicitação e de posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima a mesma passou a relatar que na calada da madrugada por volta das 02Hs um ladrão atacou e furtou o estabelecimento comercial e para sua surpresa no começo da manhã por volta das 06Hs esse mesmo ladrão voltou e desta vem o sem vergonha ‘bardeou’ uma bolsa feminina, vários perfumes, cremes para o corpo, batons, shampoos de criança e vários bonés, sendo que toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local.
Os policiais olharam as imagens e conseguiram ver a ‘feição’ do malandro, com isso, foi realizado rondas nas imediações na tentativa de localizar o indivíduo que algum tempo depois foi encontrado em uma ‘moita’ atrás do quartel do corpo de bombeiros, sendo identificado como de iniciais F.R. de 33 anos, que de pronto já foi enfiado no camburão e encaminhado ao CISC para as devidas providências.
Já nas confortáveis instalações da delegacia o suspeito confessou ser o autor do furto e que a mercadoria que ‘bardeou’ do bulixo vendeu para um ‘colega’ conhecido carinhosamente como Cascudo.
Os militares saíram na batalha do talde Cascudo, porém, até o presente momento não foi localizado.
ADivisão de Roubos e Furtos da 1DP segue investigando o caso.
*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.