Na tarde desta quarta feira, por volta das 15Hs o cidadão de iniciais R.M.S, procurou a delegacia de polícia para queixar de um furto acontecido nesta manhã em sua residência localizada no Bairro Jardim do Trevo.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no começo da manhã saiu para trabalhar, em seguida, a sua esposa também saiu, porém, deixou a residência devidamente trancada, sendo que, na lateral do quintal, em um cercado, deixou amarrado o seu filhote de cachorro da raça rottweiler, e que por volta das 11Hs chegou para o almoço e encontrou a porta dos fundos aberta, e quando entrou viu o local todo revirado e com roupas e outros objetos da casa espalhados pelo chão.

O cidadão disse ainda que o ladrão retirou todos os mantimentos e carnes que estavam na geladeira e espalhou pelo chão, e que a porta dos fundos, por onde o malandro entrou, não havia sinais de arrombamento, onde o mesmo acredita que o ladrão deve ter usado a cópia da chave para ter acesso ao interior da residência.

Do local o vagabundo carregou dois celulares e por incrível que pareça até o seu cachorro rottweiler foi embora, pois é, o ladrão bardeou até o ‘chulin’.

Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.