Na noite de ontem, (22), quarta feira, por volta das 20Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando sobre dois roubos seguidos, acontecido no Bairro Santa Cruz.

Em posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, a senhora de iniciais F.M.A. de 30 anos, a mesma passou a relatar que há pouco tempo atrás estava sentada em uma cadeira na calçada, em frente à residência, quando de repente foi atacada por dois malandros em uma moto Honda Titan de cor vermelha e que, o malandro que estava na garupa, usando uma camiseta azul clara, com listras, calça jeans e tênis, desembarcou já armado com uma pexeira e sob grave ameaça anunciou o roubo, levando seu aparelho celular de marca Motorola G20, com capa rosa.

Segundo ainda informações, após ter roubado a senhora na calçada, a dupla de malandro atacou outra vítima, desta vez, um adolescente de 14 anos, que estava cuidando a sorveteria do avô, enquanto o mesmo preparava o jantar, na residência aos fundos do estabelecimento comercial.

Da segunda vítima os malandros roubaram um celular de marca Samsung A13, com capa de cor azul, que pertence a sua avó que havia deixado com o neto enquanto a mesma estava na igreja, que após o roubo os indivíduos fugiram sentido a famosa Avenida São Luís (Faixa de Gaza).

Após ouvir o relato das vítimas e em posse da ‘feição’ dos malandros, a rádio patrulha saiu em rondas na tentativa de localizá-los, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) segue investigando o caso.