Ocorrência Policial — Foto por: Ripanosmalandros

Na manhã desta terça-feira (9), por volta das 10h, um homem de 45 anos, identificado pelas iniciais O.O.D., procurou a Delegacia de Polícia para denunciar que sua residência, localizada no tranquilo Bairro Jardim Imperial, foi alvo da ação do vagabundo.

Indignado e ainda sem acreditar no acontecido, ele relatou aos investigadores da 1ª DP que estava adoentado e, por isso, havia passado a noite na casa da esposa para receber cuidados. No entanto, ao retornar para sua residência na manhã de segunda-feira, foi surpreendido logo de cara: o portão estava arrombado.

O desespero veio imediatamente, segundo ele, pois sabe muito bem que nesta época do ano aparece uma enxurrada de vagabundo na cidade. Ao entrar no imóvel, encontrou tudo revirado, uma bagunça medonha, pois é, o ladrão atacou e de lá bardêou várias peças de roupas, documentos pessoais e uma bolsa de couro nova.

Revoltado com a ousadia do malandro, ele resolveu procurar a delegacia de polícia para comunciar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.