Na noite de ontem, (1), segunda feira, por volta das 23:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP pra atender uma ocorrência de furto em residência, localizada na Avenida das Camélias, no Bairro Vila Nova.

De posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com o cidadão de iniciais J.S.O. de 41 anos, o mesmo relatou aos militares que trabalha como vendedor de cachorro quente e que há  pouco tempo atrás, ao chegar de mais uma noite de trabalho, verificou que a lâmpada dos fundos estava acesa, então, já ficou ressabiado, por que sabe muito bem que o ladrão não tem dó e nem piedade de ninguém, quando entrou, achou estranho ao ver uma faca em cima da mesa, em seguida, sentiu a falta do seu notebook de marca Acer de cor preta, além de outros objetos, como; várias roupas (masculino/feminina), vários pães, um pacote de salsicha, três anéis de ouro, uma corrente de ouro, dois brincos de ouro e a quantia de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais).

Diante desse atropelo medonho ele acionou o telefone dos desesperados ‘190’ chamando a polícia.

Após ouvir o triste e aborrecido relatado da vítima a rádio patrulha saiu em rondas nas imediações na tentativa de localizar o malandro, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela divisão de roubos e furtos da 1DP.