Pouco mais da meia noite, já na madrugadinha desta segunda feira, (8), a cidadã de iniciais L.C. de 40 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que por volta das 21:30Hs, saiu para ir até a residência de sua ex-cunhada, porém, quando passava pela Rua Sampaio, no Bairro Nova Era, foi atacada por dois 'gatuninhos' (Di Menó), que parou ao seu lado e anunciou o roubo, dizendo "Perdeu perdeu, passa o birico", fazendo referência ao seu telefone celular.

A vítima disse que diante desse atropelo medonho e com medo do pior, fazer o que? o jeito foi entregar o seu telefone celular de marca Samsung A01, de cor vermelha e que após o roubo os malandros fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.