Na manhã de ontem, (20), segunda feira, por volta das 09Hs, o senhor de iniciais M.G.S. de 48 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que algum malandro atacou seu caminhão que estava estacionado no depósito de materiais para construção, localizado na Avenida 7 de Setembro, próximo a escola CEAF e carregou as duas baterias do veículo, sendo de 150 amperes cada.

O comunicante relatou ainda que no local não existem câmeras de monitoramento e nenhum morador vizinho percebeu a ação criminosa.

Diante dessa patifaria ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.