Na tarde de ontem, (19), sexta feira, por volta das 15Hs, a cidadã de iniciais C.A.V. de 31 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que é moradora da Rua dos Trabalhadores, no Bairro Jardim Imperial e que ao chegar do sítio encontrou a janela de sua residência arrombada, ai pronto! já ficou apavorada por que sabe muito bem que o malandro não tem dó e nem piedade de ninguém, quando entrou viu o local todo revirado, uma bagunça danada e que de lá o sem ordinário bardeou; uma máquina fotográfica de marca SONY, uma bomba de poço (modelo sapo), uma caixa de som amplificada, um DVD de marca Samsung, dois computadores, um ventilador de teto de marca Arge e dois pneus de bicicleta infantil.

Diante dessa vadiagem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.