RAÇA MALDITA - LADRÃO ATACA EM PLENO DIÃO E 'BERDÊIA' TV, JOIAS E PERFUME DA VÍTIMA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 09/10/2021 as 14:00
Na tarde de ontem, (8), sexta feira, por volta das 17Hs, a senhora de iniciais L.A.B. de 46 anos compareceu na delegacia de polícia queixando do ataque da gatunada em sua residência, localizada na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Junco.
A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no começo da tarde, por volta das 13Hs chegou do trabalho e encontrou a janela arrombada, ai pronto! já bateu o desespero por que sabe muito bem que o vagabundo não tem dó e nem piedade de ninguém, quando entrou, viu a casa toda revirada, uma bagunça medonha e que de lá o ordinário bardeou uma TV de 40 Pol de marca Semp Toshiba, uma pulseira de ouro, uma corrente banhada a ouro e um vidro de perfume.
A vítima disse ainda que saiu perguntado pra vizinhança se alguém teria visto o malandro dando o bote em sua residência, mas como semmmmmmmmmmmmmpre, ninguém sabe, ninguém viu.
Diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.