Na manhã desta sexta feira, (17), por volta das 08Hs, o cidadão de iniciais V.C.P. de 25 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que trabalha como caminhoneiro e parou seu caminhão Volvo, de cor prata, próximo a bomba de combustível do posto rio paraguai para pernoitar e pela manhã, quando acordou tentou funcionar o caminhão mas ele não deu partida e após várias tentativas desceu para ver o que estava acontecendo e viu um vazamento de óleo, logo após, verificou que na verdade algum malandro atacou o caminhão na calada da madrugada e de lá furtou o módulo do motor, isso tudo, com ele dormindo na boléia do caminhão.

Diante dessa vadiagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.