Pouco mais da meia noite, já na madrugadinha de hoje, (15), quarta feira, o cidadão de iniciais W.A.O. de 31 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no começo da noite deixou seu veículo estacionado na Rua dos Mutuns, no Bairro Jardim do Trevo, em frente ao campo capitão society e foi jogar futebol com alguns amigos e que a partida terminou por volta das 21Hs, e ao pegar o veículo para ir embora percebeu que algum malandro atacou seu carro e de lá furtou sua carteira de bolso, que estava próximo ao câmbio, contendo documentos pessoais, cartões de banco, entre outros.

O comunicante disse ainda que algum tempo depois constatou que o ladrão havia usado ser cartão de crédito do Banco Santander, gastando o valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais).

Diante dessa patifaria ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.